Top mais recente Cinco Umanizzare notícias Urban

Eu mal me formei em comunicação social, há poucos anos, e ja sentia essa incompatibilidade utilizando oq a sociedade quer do mim, e oq eu tenho pra disparar à esta sociedade. Resolvi cair fora, nao trabalhar nesta area, tomar oq eu curto pra me sustentar e viver com natural pouca grana. Pretendo me mudar pra 1 lugar qual possua espaço pra plantar minha propria comida (e isso ja da 1 bom manejorefregatráfego) ao invez de gastar tanta vida num escritório pra conseguir dinheiro, pra então conseguir comida e outras parafernalhas qual nao necessário.

Este momento sou utilizando tempo para desenvolver minha marca, projeto que sempre amei mais do de que tudo, tenho tempo por resolver coisas pessoais, além do momentos do lazer e esporte.

Eu escrevi tal lista uma vez, por coisas de que queria realizar antes por morrer. Lembro-me bastante natural do uma, natural boba, porém qual sei que me deixaria feliz: participar de uma mega produção de destemido filme hollywoodiano.

Privada, adorei o sitio e o projeto por vocês. Sou psicóloga e tenho pensado muito A cerca de esses questionamentos que vocês estãeste tomando aí, e nesse “boom” qual temos visto por pessoas deixando um manejorefregatráfego de que não as satisfaz de modo a Procurar 1 produção de que faça sentido em AS SUAS vidas. E que Porreiro qual isso está acontecendo! Quero Administrar a jornada de vocês! Felicidades e sucesso!

“exige que você trabalhe cada vez Ainda mais de modo a comprar coisas que seriam amplamente úteis, se você tivesse tempo de modo a desfrutar delas.”

Pingback: Cliquei em todos os posts qual meus amigos do Facebook compartilharam em 1 POR DIA – e aprendi algumas coisas sobre felicidade

Oi Aline, qual legal este seu relato! Acho qual dá para olhar qual nunca a todos os momentos a resposta é sair do país e pronto – é amplamente mais eficiente bolar 1 novo jeito por trabalhar que faça sentido para você. Beijos!

Demais!! Nesse ano eu resolvi trabalhar menos, nisso sou ganhando menos. Mas nãeste senti a falta do dinheiro, este de que eu tive por experiencias, conversas, leituras (nunca li tanto), compensa qq dinheiro qual poderia ganhar e qual provavelmente compraria algum objeto de que ficaria esquecido em destemido canto.

Já mudei o bioritmo, sou Muito mais calma e Ainda mais feliz, focando em projetos que realmente valem à pena e confiando no futuro.

Super inspiradora a coragem visite seu site por vcs. E pra ajudar nessa nova empreitada, de que de uma certa forma, é minha igualmente, vi esse post do Brain Pickings e achei de Descubra mais que talvez fosse por alguma valia:

Com certeza me identifiquei com vocês, tenho uma história meio parecida, fui editora por fotografia na Folha por Sãeste Paulo, Brasil 247, Webdesigner na revista Blogar É, webdesigner na revista Vogue, trabalhei na Editora Abril também. Contudo este que não mudava independente do emprego era suportar este trânsito estando com sede, fome, vontade de ir pelo banheiro por 4 horas e ainda me considerando sortuda por não manter-se utilizando o automóvel alagado ou dentro do 1 ônibus. 1 POR DIA, presa no engarrafamento, chovendo, abri a janela para beber água da chuva pois esta com muita sede e não podia estacionar.

Nossa… Ao ler o texto lembrei da minha própria história… Utilizando certeza vale bem a pena largar tudo para ser feliz.. Em 2011 após 8 anos por amplamente trabalho na vida corporativa do São Paulo eu larguei tudo… Trabalhava numa Bastante empresa, tinha 1 cargo de confiança, ganhava natural, tinha prestígio e era reconhecida… Contudo na minha cabeça morava uma dúvida: será que sou feliz? Tomando uma análise na vinha vida eu vi que quase não tinha amigos, vivia para este manejorefregatráfego, vivia uma vida fútil e consumista e não fazia nunca um dé especialmentecimo das coisas de que eu queria fazer previamente de morrer… Em agosto do 2011 tirei férias e vim de modo a Maceió… Fiz 1 curso do mergulho, conheci o o atual namorado e daí decidi largar tudo… Confesso qual possui qual ter coragem… Minha família e meus amigos acharam qual eu estava louca… Como assim largar tudo?

Parabé especialmentens pela iniciativa, acabo do voltar por férias da Europa, e realmente vi tais como a cabeça por brasileiro por se apegar a bens materiais e não aproveitar a vida é “esquisita”, fui de modo a Berlim, e busco excelência por vida, de modo a nós cá realizar hora Em excesso é sinal por “apego” ao produção, é sinal do esforçeste, contudo para mim é Completa carência do de que realizar.

Ao ler o seu texto me senti a pior DE criaturas. Simplesmente pelo fato por nãeste deter coragem por sair do comodismo e ir atrás do qual realmente alimenta minha alma.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *